Tiffany & Co. realiza evento exclusivo em Balneário Camboriú

Entre os dias 2 e 6 de abril, a maison marcou presença na cidade
Evento exclusivo

A renomada Tiffany & Co. sediou uma exposição exclusiva de suas joias mais distintas e icônicas, realizada de 2 a 6 de abril em Balneário Camboriú. Este evento especial trouxe um elegante Cocktail Party no dia 4 para celebrar a joalheria na cidade, e incluiu uma iluminação Tiffany Blue na famosa roda-gigante da cidade durante toda a semana. O evento aconteceu no Ocean Place, o centro de eventos multiuso à beira-mar da FG Brazil Holding, decorado meticulosamente com tapetes da Botteh Tapetes.

A exposição apresentou coleções notáveis da marca, incluindo peças únicas como o Broche Bird on a Rock e os clássicos atemporais das coleções Victoria, Schlumberger e Elsa Peretti. Entre os destaques estavam os ICONS da Tiffany & Co., como a Lock, Knot, T e HardWear, exibindo o requinte e a diversidade do design.

Os clientes foram agraciados com uma sessão exclusiva de styling ministrada por Isabella Fiorentino em 3 de abril, oferecendo uma abordagem personalizada à moda da joalheria. Durante o Cocktail Party, os convidados desfrutaram de apresentações musicais especiais de Rogério Flausino e Wilson Sideral, e da DJ Dani Vellocet, criando uma atmosfera vibrante e sofisticada.

Como um toque final memorável, a Tiffany & Co. proporcionou uma experiência encantadora com um passeio de barco tranquilo em 5 de abril, oferecendo aos clientes um encerramento sublime e inesquecível para uma semana de atividades exuberantes.

* Fotos Destaques: Patricia Amancio