Tomorrowland desta sexta-feira é cancelado após chuvas intensas

A organização do evento divulgou comunicado oficial através de suas redes sociais
Temporal obriga cancelamento do Tomorrowland desta sexta-feira (13)

Há algumas horas, a organização do Tomorrowland Brasil, através de um post em suas redes sociais, se pronunciou cancelando as apresentações do festival que aconteceria hoje, sexta-feira (13), em Itu, no interior de São Paulo. O comunicado oficial foi feito também através do site do Tomorrowland.

Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas. Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro. Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas”, escreveu a empresa, em uma postagem no instagram.

A organização anunciou ainda que existirá uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage para os visitantes do DreamVille, e que informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.

O festival começou na última quinta-feira (12), com apresentações de música eletrônica. Na data de hoje, as atrações seriam nomes renomados como o DJ brasileiro Vintage Culture, o sueco Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas e Like Mike e o estadunidense Steve Aoki.

Fonte: Tomorrowland Brasil