Reflexões & Aprendizados
Andréa Nakane
Você pode sonhar, criar e construir a idéia mais maravilhosa do mundo, mas são necessárias pessoas para fazer o sonho virar realidade
Walt Disney
Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores

Perfil

Com formação multidisciplinar, é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, possui especialização em Marketing, pela Escola Superior de Marketing (RJ) e em Administração e Organização de Eventos, pelo Senac/SP e mestrado em Hospitalidade, pela Universidade Anhembi Morumbi, tendo o enfoque de sua dissertação relacionado aos eventos corporativos e a cultura empresarial da Disney.

Andréa Nakane tem 22 anos de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria e educação.

Posts recentes:

27/07/2019
Sem ostentação e luxo, mas com muita Vibração e Riqueza cultural.
É notório que muitas vezes o orçamento que acaba sendo dirigido a essa etapa das cerimônias de abertura e encerramento é bem restritivo, mas Lima demonstrou – inicialmente - que com criatividade e foco é possível entregar uma experiência memorável, com muito orgulho e alegria.
30/06/2019
Memória Afetiva em Evidência
“Chega de saudade, a realidade é que Sem ela não há paz, não há beleza É só tristeza e a melancolia que não sai de mim . Não sai de mim, não sai. Mas se ela voltar, se ela voltar... Que coisa linda, que coisa louca...”
11/04/2019
Termos Pomposos usados serão cassados no âmbito federal.
O Cerimonial e Protocolo exigem constantes atualizações e cabe aos nossos profissionais estarem atentos e alertas, afinal: “Manda quem pode e obedece quem tem juízo!”
03/02/2019
Os Eventos são Passarelas, do Bem...e em alguns casos de Bizarrices.
Como você iria a um evento, com a informação que o traje é “Tropical?” E se fosse “Gipsy Chic”? Ou ainda “Perdidos na Vida”? Sem falar na abominável composição “Miserável”?
18/01/2019
Há não só amadores, mas sociopatas na Organização de Eventos
O documentário Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu, do Netflix, que estreou no canal, na última sexta-feira, dia 18 de janeiro, foca no planejamento desastroso do festival - que foi organizado, ou melhor, na sua tentativa de concretização.