TBO Holidays lança aplicativo em português

O app permite acesso a todas as funcionalidades do portal, incluindo emissão de vouchers, envio de cotações e pacotes dinâmicos.

A TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, lançou recentemente seu aplicativo em português. O app permite acesso a todas as funcionalidades do portal da companhia, incluindo emissão de vouchers, envio de cotações, pacotes dinâmicos, entre outras funcionalidades.

De acordo com Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, entre os motivos que levaram à tradução do mobile também para o português estão “a excelente resposta em outros mercados onde a TBO Holidays atua e também o fato de dar ao agente de viagens uma ótima ferramenta para o seu dia a dia”.

A expectativa da companhia é aumentar o volume de reservas em pelo menos 30%. “Vamos ter uma ideia melhor dos resultados ao longo dos próximos meses, mas nos mercados onde já implantamos a ferramenta, houve um acréscimo no volume de reservas de 45%, aproximadamente”, revela a executiva.

Atualmente, cerca de 30% de todas as transações globais da TBO Holidays são feitas via mobile. “Estamos certos de que no Brasil essa ferramenta terá o mesmo resultado que já experimentamos em outros países devido a sua simplicidade e eficiência”, finaliza Ana. Para acessar o app em português, basta que o agente de viagens baixe o app na Play Store ou na Apple Store.

Com uma plataforma com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais, como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Fonte: Assessoria