Santos FC Tour promove partida na Vila Belmiro para torcedores santistas

“jogue na vila” deve reunir mais de cem apaixonados pelo alvinegro praiano. Atletas ganharão uniforme oficial e assistirão à preleção de ídolos do clube. Evento acontece em 1º de setembro, em santos (sp)

Santos FC promove Jogue na Vila
Todo torcedor santista já sonhou um dia disputar uma partida na Vila Belmiro, gramado pelo qual já desfilaram seu talento, além do Rei Pelé, atletas como Pepe, Giovanni, Robinho e Neymar. Sabendo disso, a Santos FC Tour, agência de viagens oficial do Alvinegro Praiano, operada em parceria com a Futebol Tour, irá transformar esse desejo em realidade no dia 1º de setembro, com o “Jogue na Vila”.

Voltado a torcedores do Peixe com mais de 15 anos - menores precisam da autorização dos pais ou responsáveis –, o evento deverá reunir mais de 100 participantes na Baixada Santista. Eles serão agrupados em times, os quais farão cinco jogos de 30 minutos no gramado da Vila mais famosa do mundo.

Cada equipe disputará uma partida, e o torcedor terá o direito de escolher a posição na qual deseja atuar. Todos os compradores receberão o uniforme de 2012 do Peixe, tamanho G, composto por camisa e calção.

E para que o dia de “atleta profissional” seja ainda mais completo e real, os torcedores terão o privilégio de assistir a uma preleção com ex-jogadores do clube. O primeiro nome confirmado é do ex-atacante Robert.

Os pacotes para o “Jogue na Vila” começam a ser vendidos no domingo, dia 12. Para sócios do Santos, o evento custa R$ 890,00; não-sócios pagam R$ 990,00. Ambos os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.joguenavila.com.br, pelo e-mail santos@futeboltour.com.br ou pelos telefones (11) 3813-3231 e (11) 3044-3610.

Fonte: ELEVEN PRESS