Turismo sem feriado adiantado.

Quem tem turismo assim? Sem feriados adiantados, falta de tino, vai matar muito destino.

Turismo sem feriado adiantado.

E esse avião que não decola.

E as belezas que me esperam, naturais e belas. Num Brasil turístico de outono, inverno, verão e primavera.

No Amazonas, do Teatro mais lindo, do encontro das águas e da cor, Amazônia dos belos rios, da Parintins, eh boi!...

Parar no Pará é sagrado da Nazaré, na Ilha do Búfalo passear, Mangal da Garças visitar, Ver o Peso e comprar assaí pra saborear.

Maranhão dos Lençóis, Chapada das Mesas - Carolina, São Luís e tudo rima no Reggae.

Piauí, Serra das Capivaras, Sete Cidades, Barra Grande, Surf na Pedra do Sal, com o vento da energia.

E eu sorrio pro Ceará de Iracema e Mercado, modelo, Fortaleza, Canoa Quebrada, Futuro na praia, Morro Branco, Patativa e o Cordel.

No Rio Grande do Norte, escorrego no Careca, caio em Genipabu, no sertão tem Santa Rita, tem Praia da Pipa e Natal, coisa mais rica.

Paraíba do Vale dos Dinossauros, Pedra da Boca, Cabo Branco, Baía da Traição e lá em Campina Grande, muito São João.

Eh Pernambuco querido, começo logo por Noronha, mas tem Galinhas, praias lindas e Olinda, de onde Recife aparece e Sol resplandece.

Nas Alagoas, tem Francês, tem Pajuçara, Maragogi, Pratagi com piscina rara e a Praia do Gunga, uma beleza.

Sergipe, Museu da Gente Sergipana, Ilha Crôa dos Goré, no Rio Vaza Barris, Praia do Saco, Aruana, Aracaju dia e noite é bacana.

Eh meu Rei, tô na Bahia, alegria, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Serra da Fumaça, Praia do Forte, Mangue Seco, Ilhéus, Porto Seguro, pra escolher tá duro.

Tocantins do Jalapão, Ilha do Bananal, Fervedouro do Ceiça, Cachoeira da Velha, Praça dos Girassóis.

Mato Grosso mais lindo, Chapada do Guimarães, Pantanal, Roncador, Parecis, Cáceres, Vale do Araguaia, vá lá e não esqueça Cuiabá.

Mato Grosso do Sul, da minha Campo Grande, Bodoquena, Aquidauana, Bonito, pronto falei do infinito, tem tudo de mais bonito, quem nuca foi é esquisito.

Goiás tem Formosa, Aruanã, São Miguel do Araguaia, Pirenópolis, Caldas Novas, Vale da Lua e um monte coisa gostosa.

Brasília da arquitetura mais linda, das igrejas de todos os Deuses, da Torre e sua Feirinha, do Lago Paranoá, linda e doce terrinha.

Nas minhas Minas Gerais, tem “coi de mais sô”, tem Inhotim, Serra da Canastra, Caparaó, Ouro Preto, Inhapim, Ewbank e o meu Belo Horizonte.

No lindo Rio tem Carnaval, Terê, Petrópolis, Cristo, Pão de Açúcar, Copa, Ipanema, Barra, Vale do Café. Angra, Lagoa e o que mais você quiser.

São Paulo terra boa do Ibirapuera, Mercado Municipal, da Paulista mais linda, MASP, Pinacoteca, Restaurantes de todas as nações, no interior tem Campinas, Holambra, São Roque, Brotas, Aguas de Lindóia, Campos do Jordão, Itu... é grande pra chuchu.

Paraná tem Foz do Iguaçu, Maringá, Morretes, Paranaguá, Curitiba, Parque das Aves, Jardim Botânico no Paraná tudo cabe.

Santa Catarina querida, dos manezinhos amigos, da Joaquina, Hercílio Luz, Beira Mar, Lagoas da Conceição e do Peri, praias mais lindas e gente mais linda ainda. Blumenau, Pomerode, Joinville, Rio Negrinho, todo meu carinho.

No Rio Grande do Sul, Gramado do Live Marketing, Passo Fundo, Canela, Bento Gonçalves, Torres, São Miguel das Missões, Pampas, Churrasco e Chula, no Centro de Tradições. Alto astral, vou pra Porto Alegre e tchau.

Quem tem turismo assim?

Sem feriados adiantados, falta de tino, vai matar muito destino.